A linha Eco Casambiente oferece utensílios exclusivos

De olho na sustentabilidade, a Casambiente lança uma linha exclusiva de utensílios desenvolvidos com o bambu, material que virou tendência moderna de respeito ao meio ambiente e renovação da natureza. As peças ostentam características únicas, esculpidas pelo capricho da natureza.



Comercializado no mundo todo com grande sucesso e aceitação, o bambu oferece durabilidade e propriedades antibacterianas, ideais para tábuas de corte, utensílios de cozinha, entre outros.


Os produtos em bambu da linha Eco Casambiente são desenvolvidos com a mais alta tecnologia. A empresa aposta nesse forte mercado em ascensão e quer estimular cada vez mais a consciência das pessoas em relação aos cuidados com o meio ambiente e os benefícios das atitudes focadas na sustentabilidade. Além de todo o conceito implícito no produto, a linha ainda ganha mais força com todos os benefícios do bambu quando comparado a madeira. Além de ser mais resistente e leve, a fibra longa do bambu permite ser moldada e resultam em peças com design moderno, práticas para a rotina de casa e uma ótima sugestão de presente.


Uma característica importante é a vantagem da produção do bambu, que tem um período de crescimento curto - cerca de três ou quatro anos – e vida longa, com média de 100 anos de existência. Outro ponto positivo é que uma vez cortado, nasce um novo broto por meio dos caules subterrâneos. Os produtos em bambu possuem um agente natural antibacteriano que previne a proliferação de bactérias e ainda as combate, fator muito positivo para a sua utilização em utensílios domésticos, como faz a Casambiente.


Autossustentável e com maior durabilidade, os produtos contam com design moderno e inovador, agregando valor a decoração de qualquer ambiente. A linha Eco Casambiente é composta por saladeiras em diversos tamanhos, bandejas, petisqueiras diversas, migalheiras, tábuas de corte, descansos de panela e até manteigueiras. Algumas peças ganharam as cores vermelho e branco para destacar ainda mais o produto.







Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

0 comentários:

Obrigada por comentar!