Idéias geniais servem para todas as horas

Tornar o dia a dia prático e organização deixa a nossa vida muito mais feliz. Quem não se estressa em procurar algo que imaginava estar em um lugar e não encontra?
Bem, como todo mundo sonhamos com uma casa organizada e tudo no lugar.
Conhece aquelas caixinhas plásticas que achamos em qualquer loja do ramo? Então, use-as para várias coisas, organizar as pilhas e baterias novas, ferramentas, material de costuras e outros. Nem precisa identificar do lado de fora, por ser transparentes já diz logo o que tem dentro.


E os lençóis devem ser guardados dentro da fronha do mesmo conjunto para que não se perca dentro do armário e se misture com as outras peças. Todos os pares juntos e a mão. Além, é claro, de deixar o armário bem mais organizado. Ótima idéia.


Sabe a sapateira de pendurar? Aquela baratinha que achamos em lojas de coisas de casa. Que tal colocar presa na porta da lavanderia para guardar todo o material de limpeza? Tudo em ordem e de fácil identificação. Amei.



Como simples idéias podem deixar nossa vida mais prática né?

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

0 comentários:

Obrigada por comentar!