Promoção com o blog da Margaretss



Todo mundo conhece o blog da fofa Margaretss, né? Pois bem, fizemos uma parceria e ela está sorteando um de nossos produtos e você não pode ficar fora dessa, né?



Para concorrer a nossa linha panela "pintinho", é só clicar AQUI e participar!!!

Olha só que mimo que é esse prêmio!


Não perca tempo, corre lá para participar!!!


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

12 comentários:

  1. Que linda, igual a MARGARETE rsrs.
    Bjs e Parabéns pela parceria.
    Já estou participando :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a panela "piu piu" e uma graça! Estou participando.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção. Amei o seu blog também.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Muito grata !!!!!Parabéns por tudo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu querooooooo!,,, Vai ficar linda na minha cozinha, como faço para participar.

    ResponderExcluir
  6. vai ficar linda na minha cozinha..

    ResponderExcluir
  7. Bom dia seria muito bom os videos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia seria muito bom os videos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Receba publicações por Email