Começo da semana é hora de aplicar as boas idéias

Bem, começamos a semana com mais idéias super legais e boas para adaptarmos em casa e facilitar a vida.
Olha o porta panelas feito em rolhas que sobraram das garrafas que abrimos...super original, basta juntar as rolhas neste final de ano, depois colar uma na outra e colocar uma fita em volta para deixar mais bonito.
Nada melhor que rolha para suportar o calor das panelas né?


Aproveita o final de ano e corra na loja de tecidos mais perto da sua casa. Compre vários tecidos para fazer guardanapos coloridos, são super simples de fazer e deixam a mesa alegre e personalizada. Use no Natal com cores vermelhas, no verão com os floridos e coloridos e com mais você quiser.


Essa é demais, sabe o restinho de tempero que compramos e ele não cabe no porta temperos que temos em casa? E a gente não sabe o que fazer com o pouco que sobrou? Então, guarde-os nas caixinhas da bala que compramos na padaria, aquela que faz barulhinho na caixa....pronto! Suas sobras de temperos estão super bem guardadas até caberem no porta condimentos da cozinha. O must!

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

0 comentários:

Obrigada por comentar!