E terça-feira e ainda temos promoção para você

A CASA AMBIENTE sempre oferecendo a oportunidade de você ganhar produtos em sorteio em parcerias com outros blogs. Desta vez é com o BLOG UNIVERSO FEMININO. É uma promoção super legal de inverno que você vai adorar.

Basta acessar o link abaixo e garantir sua participação no sorteio. Temos certeza que sua casa vai ficar linda com este prêmio

http://www.universofemininocomelisa.com.br/2012/07/promocao-nova-no-blog-parceria-com-casa.html

3 comentários:

Obrigada por comentar!

Começando bem a semana

Isso mesmo, segunda-feira e começando bem a semana com a promoção CASA AMBIENTE e o Blog CHARME E GLAMOUR.
Com certeza você vai amar o prêmio que preparamos para você. Sá sabe como funciona né? Passa lá, leia o regulamento e participe o quanto antes.
Com certeza sua chance de ganhar é enorme.

Acesse o link abaixo e Boa Sorte!

http://charme-glamour.blogspot.com.br/

1 comentários:

Obrigada por comentar!

Hoje é sexta-feira....

Acho que todos concordam que hoje é o melhor dia da semana! Melhor porque é véspera de dias de dencanso e fazer o que gosta.
E, claro, arrumar a casa para a família e os amigos que irão nos visitar. Sabe os papéis bordadinhos que compramos para colocar em bandejas? Olha que lindo usá-los para embalar os talheres e deixar na mesa para cada um pegar o seu, muito chique.


Compre o macarrão conchiglione e recheie com o sabor que você mais gosta. Use saquinhos plásticos para colocar o recheio dentro e leve ao forno com o molho que combinar....hummmm...uma delícia e muito fácil.


De sobremesa que tal cortar o abacaxi ao meio, retirar a popa, picar e misturar ao sorvete de creme? Depois use a casca como bowl para servir o sorvete de creme com pedaços de abacaxi....muito criativo e lindo.


Bom final de semana, divirta-se e coloque a criatividade em dia.

6 comentários:

Obrigada por comentar!

Final de semana chegando....

Hoje é dia de começar a pensar em idéias criativas para o final de semana. Seja em casa com a família ou recebendo amigos precisamos caprichar nas idéias.

Sabe os jogos americanos que você tem em casa que já não tem mais pares? Não precisa se desfazer deles, arrume a mesa de maneira bem divertida com um de cada cor que vai ser um sucesso.
O mesmo pode ser feito com os pratos que também estão se pares...um lugar de cada cor deixa a mesa ma-ra-vi-lho-sa.


Na hora do lanche pegue sua forma de biscoitos e faça mini pizzas com vários sabores para servir como aperitivo. Além de agradar a todos, é fácil, rápido e fica divertidissimo. Podem ser de vários modelos e formatos diferentes, como mais melhor.


O mesmo para a sobremesa. Use forminhas para fazer mini tortinhas de maçã ou de qualquer sabor que você gostar. Porções individuais não fazem muita sujeira e são rápidas de servir.

4 comentários:

Obrigada por comentar!

Recebendo ou visitando as amigas

Chegamos ao meio da semana e já começa a pensar o que fazer no final de semana. Dias de receber amigas em casa ou visitá-las para um bate papo bem gosto ou mesmo para um evento em família. Por isso, vá pensando em idéias para receber ou não chegar de mãos abanando na casa dos amigos.

Faça biscoitinhos e corte no formato do saquinho de chá e molhe a ponta com chocolate derretido. Fica um charme para servir na hora do lanche. Fácil e diferente. Amamos coisas diferentes!


Monte a mesa com diferentes lanchinhos com certeza vai agradar a todos e deixar sua mesa linda. Nada de servir na panela, de qualquer jeito. Faça pequenas porções e já deixe tudo pronto.




Se for visitar a casa dos amigos, nem pensar em aparecer com a mão abanando. Faça sua receita predileta (pão, bolo, mousse, pavê...)coloque em um refratário novo e aproveite para presentear o anfitrião. Além de você mesma contribuir com a sobremesa vai dar um presente muito útil.





Faça sempre tudo diferente, crie, inove que sua vida vai ficar mais divertida e receberá em troca tudo o que faz.

6 comentários:

Obrigada por comentar!

Promoção Casa Ambiente com Aromas Ambrasas

Boa tarde, tudo bom?


A Casa Ambiente oferece mais uma promoção para vocês, dessa vez em parceria com a Aromas Ambrasas.

O prêmio: difusor de aromas delicioso da Aromas Ambrasas


Duração da promoção: 1 semana, começando hoje (24/julho/2012 a 31/agosto/2012)




 




Para ganhar não esqueça de seguir as regras direitinho!


Regras: 



1- seguir o nosso blog da Casa Ambiente
           

2- Curtir no facebook a Aromas Ambrasas (clique aqui)


3-Endereço de entrega no Brasil




Anunciaremos o ganhador no dia 01/agosto.

Não deixe de participar. Beijos

32 comentários:

Obrigada por comentar!

Dá para aproveitar tudo em casa

Várias vezes achamos determinada peça linda mas não sabemos como adaptar de acordo com a nossa necessidade. Perguntamos: como posso usar isso em casa? Quem não passou por isso?
Bem, abaixo algumas sugestões que você pode fazer em casa e curtir a peça que gosta.

A panela de fazer arroz para comida japoneza é bem bonita. E ela serve como um ótimo porta legumes ou cebolas e alhos na cozinha. Como sua tampa é furadinha os legumes podem "respirar" sem aprodrecerem rapidamente.


Sabe aquele pedaço de tronco lindo que você acha no chão quando está caminhando em trilhas ou mesmo quando poda as árvores de sua casa? Então, que tal ele virar porta copos bem legala para a casa de campo ou para o churrasco em casa, além de criar um tema bem legal.


E as gravatas do maridão que ele não quer mais e você ama a estampa....elas podem virar sachê de armário. Basta cortar a gravada em círculo, encher com algodão e amarrar. Assim você coloca a essencia que gosta e pronto. Saches chiques e cheirosos para o seu armário. Demais né?

9 comentários:

Obrigada por comentar!

Utensílios coloridos para decorar sua cozinha

Cozinha também fica na moda! Hoje em dia acabou aquela coisa de comprar pratos, talheres e utensílios de cozinha sem cor e sem graça.
Você encontra muita coisa bonita e com personalidade para sua casa. Olha o que CASA AMBIENTE fez para deixar seu dia a dia cheio de cor e beleza.
O jogo com porta utensílios (colher, garfo trinchante, escumadeira e concha) combinam com o escorredor (com recortes de talheres) e combinam com os bowls






Que tal combinar ainda mais? Os talheres com cabo anatômico já vem com o escorredor para deixar tudo mais prático. Você usa, serve (tem alça para carregar), lava e deixa escorrendo. Muito versátil para o dia a dia.




Sem falar da chaleira de 3L com alça em silicone para não queimar a mão. Linda, apita e decora sua cozinha. Um excelente presente para quem você ama.


Na hora do cafezinho, depois do almoço, você pode continuar combinando tudo. A garrafa térmica de 1L combinando com as xícaras de poá vao fechar com chave de ouro sua refeição.



Tem certeza que quer deixar sua casa sem graça, sem cor e sem elogios? Corre e vá procurar os produtos CASA AMBIENTE e arrasar.


6 comentários:

Obrigada por comentar!

Nova promoção para esquentar o inverno

A CASA AMBIENTE e o Blog Ci Senhorita estão promovendo um novo sorteio para que você ganhe um lindo prêmio para aquecer o friozinho em casa. Você não pode deixar de participar, aproveita, passa agora no blog e participe.
Temos certeza que você vai amar o prêmio.

http://priscilarocha31.blogspot.com.br/2012/07/mais-nova-amiga-do-blog-casa-ambiente.html

Um brinde lindo espera por você, acesse o link e boa sorte!

2 comentários:

Obrigada por comentar!

Coluna da Bernadete: Reutilizando peças perdidas de conjuntos!

Oi, gente querida! 


Tudo bem com vocês?


Estou super feliz com os retornos que tenho tido aqui na minha coluna do blog Minha Casa, Meu Ambiente! É muito bacana ver que estão aprovando minhas "invenções" com a linha de produtos incrível da Casa Ambiente...

E como de costume, criei novas funções para aquelas peças que por algum motivo se perderam do conjunto. Sabe aquelas taças que sobreviveram e acabaram ficando sem conjunto? Não vale jogar fora, né?

Com um pouquinho de criatividade você pode reutilizá-las de forma prática e o que iria para o lixo vai se tornar em objeto de desejo na sua casa! Duvida? Então dá só uma olhadinha no que eu fiz:



Aqui eu usei castiçais da Casa Ambiente e decorei com as flores! 
Ficou lindo, né?



Mais um detalhe importantíssimo: essa base para o arranjo eu fiz com um porta-retrato quebrado. Foi só decorar um pouquinho e pronto, 
virou uma linda bandeja!!! 



Aqui fiz mais uma opção, para colocar na mesa de jantar! Ficou um luxo, né?




Então você já sabe, nada de se desfazer das coisas porque quebraram ou porque se perderam dos conjuntos! O segredo é botar a criatividade para funcionar e criar peças lindas e únicas!


E aguardem, o próximo post da minha coluna será de tirar o fôlego!!!!


Beijo grande e até a próxima!


Bernadete Cubas


-----------------------------------------------------------------------------------------
Bernadete é formada em Design de Interiores pelo Centro Paula Souza, trabalha com projetos residenciais e comerciais e já fez incontáveis cursos de decoração, organização, paisagismo, iluminação, combinação de cores, sustentabilidade, entre outros. Quer contratar os serviços dela? É só entrar em contato com ela:



Bernadete Cubas
Design de Interiores
Tel. (11) 9975.2695 / 7718.3263 / ID: 2*20908



10 comentários:

Obrigada por comentar!

Idéias geniais e fáceis de fazer

Quase tudo pode ser usado para outras coisas além do que foi criado, ou seja, tudo pode e deve ser reaproveitado.
Sabe aquele monte de sobras de linhas que temos em casa, de bordar, de costurar, de crochê, então. Use pregadores de roupas para organizar por cor e ficarem fáceis de usar.


Os clips grande que compramos em papelaria, servem para fixar os fios ao redor da mesa para que eles não se misturem ou fiquem difíceis de pegar na hora do uso. Fixe-o na mesa e passe os fios por dentro da haste. Pronto, tudo sempre a mão.



Talheres antigos que não tem mais pares ou que ficaram sem utilidade podem virar porta recados ou fotos de maneira bem original. Com um alicate usado para moldar bijouterias, molde os dentes para que ele fique em pé e caiba a foto. Fica bem legal para decorar a copa ou a cozinha.

9 comentários:

Obrigada por comentar!

Aproveitando a escada velha em casa

Boas idéias são para serem aplicadas. Principalmente quando aproveitamos materiais que temos em casa sem uso. Dar uma nova utilidade para os objetos antigos e velhos pode transformar a decoração de casa.

As velhas escadas de madeira que hoje já nem temos mais lugar para colocar em casa podem se tornar peças incríveis e com uso muito legal em casa. Pintar a escada velha e coloca-la em casa ou na anti sala do escritório pode ser uma ótima idéia para pendurar revistas, elas ficam fáceis de achar e guardar.


Ou no canto da sala ao lado as poltronas podem dar um charme personalizado ao ambiente.


Imagine no banheiro da casa de campo ou de praia? Uma idéia original e não precisa gastar dinheiro com móveis para este espaço.


Penduradas viram secador de roupas extremamente versátil ou até paneleiros na no teto da cozinha.


Criatividade nunca é demais. Basta ver a idéia que mais se adequa a sua casa, colocar a mão na massa e personalizar.

2 comentários:

Obrigada por comentar!

Promoção Inperdível

Para fecharmos o final de semana com chave de ouro, começou a promoção com o BLOG Sempre Belas. Você pode receber em casa um belo presente da CASA AMBIENTE para usar neste inverno com sua família.

Estamos torcendo para ele ser seu.
Passa no link abaixo, leia as instruções, participe e boa sorte! Você vai deixar sua cozinha uma delícia neste inverno.

http://www.sempre-belas.blogspot.com.br/2012/07/parceria-casa-ambiente-sorteio.html


4 comentários:

Obrigada por comentar!

Usar velas no inverno é muito charmoso

Nesta estação do ano, friozinho, temperaturas mais amenas nossos jantares e encontros com amigos são sempre ao redor de uma pizza, um fondue, massas e comidas mais encorpadas.
Incrementar a casa com o tema do encontro dá muito mais glamour. Basta arrumar de um jeitinho mais arrumado que tudo fica com outra cara. Use potes que tem em casa, aqueles que guardamos mantimentos, coloque pedrinhas ou areia e acenda as velas. O efeito é belíssimo.


As velas menores flutuam, coloque em vidros, encha com água e coloque a vela acessa. Se colocar sobre um pedaço ou bandeja de espelhos fica muito chique.


Forminhas de bolo ou gelo servem de base para as velinhas. Sobre uma bandeja e flores ou frutas ao redor deixa ainda mais bonita a sua produção.



Muitas velas também fazem um efeito majestoso. Organize-as sobre o aparador da sala e basta as velas como luz para seu jantar (a luz de velas) e pronto! O clima está no ar....

5 comentários:

Obrigada por comentar!

Presenteando quem a gente ama

Sempre temos uma festinha para irmos de última hora ou visitar amigos que acabaram de se mudar ou mesmo uma simples visita a casa de conhecidos. E o que levar para não chegar de mãos abanando? É, porque a coisa mais feia que se faz ao visitar alguém é chegar sem nenhum "mimo" para os anfitriões.

Bem, você pode inventar na hora e levar um presente que é a cara do amigo e personalizar. Que tal comprar sabonetes com perfumes deliciosos e encapar com folhas de revistas ou poemas que você mesma imprimiu em sua impressora caseira? Um charme.




Ou se você for prendada, faça um doce ou geléia, coloque em potes, amarre com rafia seca e coloque um colher só para dar um charme. Você pode colocar o que quiser dentro do pote, algo que a pessoa que vá visitar adore.


Um belo porta retratos com a sua foto e dos amigos, naquele momento inesquecível, embrulhado lindamente fica muito legal. Aproveite amarre com uma chave para simbolizar que a sua casa está de portas abertas para retribuir a visita. Elegante é ser diferente e original.

6 comentários:

Obrigada por comentar!

Panelinhas com comidas de inverno

A moda das panelinhas chegou mesmo para ficar. Além de práticas para servir elas dão um charme todo especial na hora de servir.
Dá para fazer muita coisa com elas, sopinhas, escondidinhos, comidas que vão ao forno e até bolo.





A CASA AMBIENTE tem uma coleção de tamanhos e formatos de panelas em porcelana de alta qualidade para que você possa desfrutar deste charme na hora de receber em casa. Tem panelinhas redondas e quadradas....
Tem panelinhas retangular e até pequenininhas para apenas degustação e aperitivos....


Com estas belezinhas a gente se inspira para cozinhar e fazer bonito né?

2 comentários:

Obrigada por comentar!

Idéias para incrementar o final de semana

Sexta-feira...uhuuu...hora de começar a pensar nas ações do final de semana. Com isso vamos dar dicas de como incrementar a hora de receber os amigos em casa ou inovar com a família ou agradar o maridão.
É só incrementar o que você já faz sempre...batatas chips com um molho especial fica com cara de petisco chic e uma delícia.


Com a forma de fazer biscoitos, corte as batatas antes de fritar ou assar. Pode usar vários formatos de flores, coração, estrela...um charme.


O cup cake de chocolate faça um buraco no meio, coloque um belo morango e cubra com calda de chocolate...coisa de chef de cozinha. O must.


Ou faça uma calda creme, aquelas que comemos em sonho, e cubra com chocolate derretido. É de dar água na boca.


Fala se estas idéias simples e barata não vão deixar seu final de semana com todo glamour?

6 comentários:

Obrigada por comentar!